quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Mais umas novidades!

Finalmente decidi fazer algo meu para mim mesma... É triste mas verdade, em casa não tenho nada feito por mim... nunca encontro o tempo para isso.. mas desta vez tinha que ser, e claro aproveitei as lindas fotos dos meus dois meninos..
Tinta acrilica, muito simples e claro as minhas cores.. um pequeno toque final de laço e aplicação de uma mão de madre perolá.


Mais uma encomenda de Caixinhas..




As caixinhas.....
Bem, estas caixinhas são um existo.. são pequenas mas belas, e fazem lindas prendas.Espero que a Marina goste..
Pintura em tinta acrilica, aplicação e tecnica decoupage e aplicação de peças em feltro e arame, com um toque final com laços.

2 comentários:

Sandra Silva disse...

Mas que lindas as molduras, e com as fotos do filhotes ficaram o maximo..
beijinhos

Anónimo disse...

Ola Claudia. Sou a Marina e possuo, neste momento, a caixinha que a minha mãe me ofereceu e que a Claudia tão bem soube fazer.Adorei! Continue a fazer coisa tão bonitas e fofas pois já ganhou uma fã. beijinhos