segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Estou de Volta!!

FELIZ ANO "2009" PARA TODOS

Quero agradecer a todas que por aqui passaram, e deixaram mensagens de boas festas, muitas vezes o tempo não dá para retribuir por isso deixo aqui os mesmos sinceros AGRADECIMENTOS!

O ano 2009 vai ser ano de dificuldades para todos nós Portugueses, mas com cabeça e pés bem acentes vamos conseguir pelo menos aguentar o caminho.. na vida tudo é um caminho de aprendizagem, o necessário é aprender com cada passo.
Eu falo por mim, tenho que dar um passo atrás, eu faço porque a realidade é essa, quando não dá, não dá mesmo e não somos menos por isso..

Desejo tudo do bom para todos neste ano novo, saúde, paz, amor e trabalho!! Desejo a todos o mesmo que desejo para mim e para os meus.

O Just-me-art esta novamente em forma, já começou bem o ano com encomendas, para qualquer duvida, questão ou simplesmente orçamento não hesite em contactar-me por email ou por telemovel.

Um beijinho grande e bom trabalho.

Sem comentários: