quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Encomendas

Hoje recebi uma mensagen anónima, a comentar a minha mensagem do modo de pagamentos e encomendas.

Quero deixar bem claro a todos que isto não é um caso de desconfiança nas pessoas que fazem ou possam vir a fazer encomendas, como foi dito pelo anónimo, até eu poder provar o contrário não acuso nem nunca acusei ninguem, muito menos desconfiar.

Saliento que esta regra básica, é uma norma normalissima no mundo da internet e encomendas via internet, por isso não precebo a indignação do anónimo..

Gostaria de saber o porquê de enviar mensagem como anónimo, seria muito mais fácil identificar-se para poder responder directamente á questão publicada nos meus comentários.

Obrigada, Cláudia Mota

deixo este comentário de uma cliente que pediu para publicar o comentário dela sobre este mesmo tema... Obrigada Tila.

"Diga-me quanto é o total da minha encomenda, incluindo o marcador. Envie-me se quiser os seus dados bancários, farei o pagamento ainda hoje. E já agora aproveito para comentar o que referiu no seu blog acerca dos pagamentos. Devo dizer que a pessoa que enviou a mensagem anónima não tem ideia do que é o mundo comercial nos dias de hoje. E isto porque infelizmente vivemos num país onde a confiança não pode ser generalizada, nem é algo que se questiona, muito menos quando se encomenda por Internet. E ninguém pode levar a mal o facto de se exigirem pagamentos prévios e garantias de transferência ou depósito. Eu trabalho numa casa comercial, que recebe encomendas vindas de todos os pontos do país. E já vi em tantos anos um pouco de tudo e formas tão diversas de enganar o próximo… Infelizmente, o santo continua a pagar pelo pecador, e o que a Cláudia pede é uma regra básica de sobrevivência. Se essa pessoa que tanto se indignou trabalhasse por encomenda, fizesse trabalhos que não se podem vender a mais ninguém, investisse bastante dinheiro e tempo em tudo o que produziu para ficar com tudo em armazém, com um belo de um prejuízo ás costas, então gostaria de ver se ela continuaria na mesma a efectuar belas peças de arte e aumentar o fosso só porque as clientes poderiam ficar indignadas! Mais vale perder 50 em 100 clientes e saber que as que ficam são as que interessam… E vou fazer parte da lista de ouro das clientes da “Just-Me-Art”, e efectuarei os meus pagamentos com a antecedência que precisar, pois serei recompensada com os trabalhos magníficos que faz. A beleza paga-se, e isto é único.
Se quiser, publique este meu comentário. Afinal, nem toda a gente pensa o mesmo. E se o publicar, que vá assinado com o meu nome, eu insisto. Desculpe o testamento, mas entusiasmei-me com o tema!

Fico a aguardar a sua resposta e já estou ansiosa e entusiasmada com a prenda liga que vou oferecer ás pessoas que tanto amo. Muito obrigado por tudo e um beijinho bem grande!

Tila"

10 comentários:

VanessaGuerra disse...

ola amiga.. obrigado pela visitinha e comentario.. quanto a este post as pessoas nao nos entendem porque nao sao elas que ficam sem o dinheiro... e quanto ao teu blog que belos trabalhos.. és fantastica no que fazes.. parabens uma verdadeira artista artesa... beijinhos enormes e vou agora mesmo adicionar-te aos amiguinhos do meu blog..

Anónimo disse...

Olá, estava a ver as novidades do teu Blog, quando reparei no teu ultimo post. Olha, não ligues, é normal teres uma salvaguarda. Quem comentou isso, ainda por cima anonimo, nem coragem para dar a cara teve.
Continuação de bons trabalhos, e felicidades
beijo
Flor

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. vim desejar um excelente fim-de-semana... beijinhos enormes

Anónimo disse...

Tens toda a razão! Também tenho uma loja de bijoux e material de montagem (www.oh-sasha.com) e já tive clientes que fazem os pedidos à cobrança e nunca chegam a levantá-los... o prejuízo é só nosso!

Tens coisas muito bonitas.

Beijinhos
www.oh-sasha.com

artes_romao disse...

Boa noite,td bem?
passei p espreitar as novidades, no qual adorei...esta tudo um encanto...parabens.
quanto a esta situaçao por muito k te custe poe de lado e eskece.
continua a efectuar este tipo de trabalhos maravilhosos.
passei tb p te dizer k ja regressei das férias.
fika bem,jinhos***

Dulce Patricia Costa disse...

Olá minha linda. N ligues a estes ignorantes. Manda-os passear!
Espero k estejas bem.
Beijinhos grandes.

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. venho pedir a tua ajuda... vamos lutar contra o cancro da mama juntas... vai ao meu blog, compra alguma coisa ou simplesmente divulga no teu blog para que mais gente possa adquirir e ajudar a conseguirmos mais mamografos... beijinhos enormes e vamos unirnos por uma causa que só as mulheres entendem...

Sandra disse...

Ola linda,
Eu acho que este tipo de possoas deviam ao menos mostrar a cara.


Beijinhos

VanessaGuerra disse...

vim enviar-te umas beijocas boas e desejar-te um excelente fim-de-semana

sarranheira pititi-patata disse...

Nossa cheguei ao seu blog e fiquei de boca aberta isso aqui é só arte,tens realmente mãos de fadas!!! Tudo fantástico,as aplicações suas são de que? Fimo ,bisciut?? É que realmente são lindas!!!!!!! Quanto ao post eu já pasei por isso tbm e é msm chato,mas não ligues a muita gente desocupada na net que compra e não tem o menor compromisso com ninguem ou encomendão e não vão levantar ai ficamos com o prejuiso de fazer uma coisa que depois não seve a ninguém,mas joga pra tras das costa afinal és MARAVILHOSA naquilo que faz??
Bjinhos Irene Sarranheira